quinta-feira, 5 de março de 2009

salmo 23

o senhor é o meu pastor
isto é relacionamento

nada me fatará
isto é suprimento

caminhar me faz por verdes pastos
isto é descanso

guia me mansamente as aguas tranquilas
isto é refrigério

refrigera minha alma
isto é cura

guia me pelas veredas da justiça
isto é direçao

por amor do seu nome
isto é propósito

ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
isto é provaçao

quem nao temeria mal algum
isto é proteçao

porque tu estás comigo
ist é fidelidade

a tua vara e o teu cajado me consolam
isto é discilina

prepara uma mesa perante mi na presença dos meus inimigos
isto é esperança

unge minha cabeça com óleo
isto é consagraçao

meu cálice transborda
isto é abundancia

cetamente que a bondade e a misericordia e seguirao todos os dias da minha vida
isto é bençao

eu habitarei a casa do senhor
isto é segurança

por longos dias
isto é eternidade

este é um jeito diferente de olhar o salmo 23 .deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário