sexta-feira, 6 de março de 2009

o tempo nao pará - cazuza

disparo contra sol
sou forte, sou por acaso
mimnha metralhadora , cheias de magoas
eu sou cara

cansado de correr
na direçao contrária
sem podium de chegar, ao beijo de namorada
eu sou mais um cara

mas se voce achar
que eu estou derrotado
saiba que ainda estao rolando os dados
porque o tempo mao pará

dia sim , dias nao
eu vou sobrevivendo sem um arranhao
da caridade de quem me detesta

a tua piscina esta cheias de ratos
tuas ideías nao correspodem aos fatos
o tempo nao pará

eu vejo o futuro
repetir o passado
eu vejo um museu de grandes novidades
o tempo nao pará
o tempo nao pará

eu nao tenho datas para comemorar
as vezes os meus dias , sao de par em par
procurando agulha no palheiro
nas noites de frio é melhor , nem nascer
nas de calor se escolhe matar ou morrer
e assim se tornamos brasileiros

te chamam de ladrao de bicha , maconheiro
transforma um pais num puteiro
pois assim se ganha mais dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário