domingo, 8 de maio de 2011

igreja de hoje

fanquia verso loja de lanches


bom dia , hoje o que mais se ve , sao igrejas , sendo abertas....parabens a,,,aleluia.
estao sendo abertas creio eu, para beneficiar pessoas, ou colocar pessoas em novo rumo, ou colocondo a pessoa a comprar a fé. o que mais me doí , sao os grandes professores da fé, pilantrando com suas doutrinas , do que pode e nao pode, que deus falou e afirmou.
logicamente existem pessoas com seu chamado especial vindo de deus, nao chamado espacial, caindo de para -queda, de lugar nenhum. eu acho que o nosso verdadeiro deus chega até dar risada dessa coisa bizarra e covarde.para se abrir uma igreja , leva -se tres dias, pode crer, so que o especial , esquece que nesse espaco tem que ter a primeira pessoa da trindade e nao a pessoa se passando por deus. sem contar a religiosidade, que o meu pastor , falou, que a irma disse, que deus falu, que é assim, que é assadocom cebolas e batatas.isso realmente esta uma bagunca , por aí, se encontra muito mostarda, babozeira de montao.queria ver nosso jesus cristo chegar numa dessas igrejas e sentar no ultimo banco e vendo todo espetaculo, ou melhor, vendo todo vexame, que tá isso.no minimo nosso senhor , saíria dizendo eu nao falei , isso eu nao ensinei.queria ver essas babacas questionar jesus cristo, voce pode achar que estou até errado, mais realmente nao estou.isso tipo de atitude nada mas é do que uma metralhadora matando que chega no maior hospital do mundo chamado igreja , casa do senhor..casa de paz.
todos eles vao dar conta , sobre tudo isso, sobre vidas metralahadas peloseu espetaculode metaforas de babaquice , invés de aplicar a verdadeira palavra divina, na preocupacao com vidas, exerguem numeros, dizimos, ofertas e outros coisas , gracas a deus eu nao vivo isso, vivo em familia limpa.tive principios em casa , na escola, simplesmente tenho que desabafar.o que eu sinto e penso é um direito de expressao.
afina lvivemos numa democracia , acho que vivemos, ou nao, mas deixo , uma sugestao para falar com deus, precisamos,pagar nada, para falar com deus , nao precisamos de nextel,celular , de fax,ou marcar um horário ou marcar agendamento por email.
para falar com deus pode falar de qualquer lugar , dentro do onibus, no quarto , na sala.
nosso senhor jesus cristo nao cobra, pense nisso, vamos levar mais sério a palavra de deus, pense nisso, reflita e busca sua verdade, porque eu assim como voce , tenho desejos e sonhos.
um super abraco a todos ...asemente1.blogspot.com agradece...obrigado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário